sábado, 3 de novembro de 2012

Tem que se aguentar o que se faz...

...quando se tem a cabeça partida?
Não é nada de péssimo que eu tenha feito, nem sei se conseguia, mesmo que quisesse, na altura fazer alguma asneira a sério, sou é amigo de mil pessoas no Facebook que não me lembro de ter conhecido... Principalmente pessoas que me adicionaram durante o ano passado (aquele ano magnifico em que andei estúpido) e que eu aceitava sempre, conhecesse ou não. 
O princípio que eu seguia era, "se me adicionou deve ser porque me conhece e, embora eu agora ande um bocado lento, entretanto isto vai ao sítio e vou-me lembrar"... É claro que não funciona assim!
É que embora tenha recuperado grande parte da memória, lembrar das pessoas nem por isso. Só porque como nunca mais as vi desde que isto foi ao sítio, não há nada que tenha feito a memória voltar.
No fundo nem me importo realmente com a situação, uma ou duas (ou muitas) pessoas que me seguem a mais no Facebook até é bom. Podem aumentar o número de pessoas que vêm ao blog e faz bem ao ego imaginar que muita gente vê isto... 
Mas de tempos a tempos aparecem coisas surreais que essas pessoas escrevem... Desde as fotos de Facebook de garotas que não têm claramente idade para as tirar (e menos para me conhecer), pessoas que parecem testemunhas de Jeová e passam dias a colocar fotos de Catedrais e de Santos e pessoas que estão chateadas com o antigo namorado(a) e vão mandar bacuradas gigantes contra alguém que eu não conheço...
O que vale é que pelo menos no Facebook agora dá para dizermos que não queremos seguir o perfil de uma pessoa e pronto (quem não quiser ver as publicidades que vamos colocando ao blog no Facebook podem pedir para não vos aparecer o que publico). Não tenho de dizer que não quero mais seguir as pessoas mas é menos mau! 

Vá um abraço e publiquem poucas imagens de Santas que não tem piada,

PS. Acham que se Cristo aparecesse hoje ele ia ter um perfil no Facebook?

Sem comentários:

Enviar um comentário