segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Subi de nível no xadrez

Bom dia,

tirando a porcaria que decidi escrever há dias, já estava a pensar publicar nestes dias por causa da minha "subida" no clube de xadrez... Já não vou para as equipas de nível três (que são as últimas) mas para as de nível dois! Um pouquinho mais e vou para nível um! Amanhã que é dia de jogo logo se vê como corre (se não disser nada é porque perdi porcamente). 
Para além disso este fim de semana andei a tentar brincar com a guitarra e parti uma corda pela primeira vez. Não me arrancou um bocado de carne da cara como se vê acontecer nos filmes mas foi cómico à mesma!
Também estive a escrever o que me pediram para publicar no jornal de medicina (que quando estiver pronto publico aqui também).
Além destas coisas interessantes estive a fazer contas como o raio que o problema que o Miles me deu (que consiste só em fazer contas chatas)... A ver se acabo entretanto que já me está a irritar um pouco. Parece o que decidimos fazer ao Zé quando lhe começamos a tentar ensinar matemática a sério este Verão... A tabuada e as contas fáceis, que embora lhe chame fáceis, os putos da escola, preguiçosos como são, passam todos os anos sem as saber fazer a sério. Essa é basicamente a diferença entre um puto das olimpíadas e um normal, o das olimpíadas sabe quando é 16x16 de cor (experimentem perguntar ao Zé para ver se ele tem treinado).

Um abraço e desejem-me sorte para o xadrez,

Sem comentários:

Enviar um comentário