quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pensamento estranho!


Porque é que não existem mulheres na profissão de revisor dos comboios?
O meu primeiro pensamento é que não é natural, tal como existirem hospedeiras macho, por isso não é preciso realmente questionar-me sobre esta questão... Contudo eu já me encontrei com esse fenómeno da natureza e aliás hoje em dia quase todos os aviões têm uma hospedeira macho, mas um(a) revisor da cp fêmea, nunca encontrei. É estranho não é? Tendo em conta que eu uso os comboios como meio de deslocação já há uns 8 anos, devia já ter-me cruzado com um(a) revisor fêmea! 
Já agora, será por causa disso que os cabrões fazem tanta greve? Por estarem fartos de trabalharem numa empresa que é a festa da mangueira? 
Se calhar...
A cp que faça um protocolo com uma ou duas casas de meninas e evitem esta triste miséria que tem sido.

Sem comentários:

Enviar um comentário