quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O poder dos Seios!

A minha foto do facebook é uma foto já antiga, onde faço Devil Stick de fogo e na minha humilde opinião, é algo perfeitamente digno de se exibir numa rede social, claramente mostra o tipo de pessoa que sou: parvo o suficiente para brincar com o fogo.
Como é que isto está relacionado com seios? Fácil, a média de "gostos" das minhas fotos é de 2, esta particular foto atinge os 4. Uma rapariga que se preze, tem uma foto de perfil em bikini e normalmente tem dezenas de "gostos". E estamos a falar de um número 20 vezes superior à minha média (para quem estiver bêbedo a ler isto, dá 40)!

E o que mais me fascina é que eu nunca teria a lata de fazer "gosto" numa foto de uma rapariga em bikini no facebook, simplesmente pelo sentimento de culpa machista de me estar a rebarbar para uma foto de perfil de alguém que eu conheço, contudo estas maravilhosas fotos têm audiências femininas! Leva-me a acreditar que é completamente natural apreciar um bom par de Seios aconchegados em bikinis no facebook, mesmo que se seja uma rapariga. A sociedade anda a ser hipnotizada pelos seios partilhados nas redes sociais, e por isso quero fazer uma experiência:

(.)(.)
Partilha e divulga o Finos & Fritos!


1 comentário: