quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para onde vão quando não sabem o caminho?

Boas,

aprender a conduzir até nem é assim tão difícil. O que me fez confusão foi, já com dezoito anos, não saber o caminho para lado nenhum.
Acho que passar a infância sempre no lugar de passageiro fez com que eu nem nunca tivesse olhado minimamente para os caminhos. É que quando se é criança não se pensa em decorar como se vai para lado nenhum, às tantas se o fizéssemos ainda tínhamos de decorar o caminho para a escola também e isso ia ser chato.
Claro que este pensamento fez com que corresse mal quando uns primos meus me estavam a visitar e precisávamos de ir ao Continente em Leiria. Eu já tinha ido mil vezes lá com os meus pais mas perdi-me na ida e na vinda... Fez-me sentir um pouco idiota mas como ainda tinha tempo para melhorar não havia medo...
Claro que com aquela idade as únicas coisas que se querem melhorar são as classificações nos jogos de PC, quão bem jogamos ao berlinde e a capacidade de falar com mulheres (a dada altura tem que ser não é?). Depois claro que chega o dia me que os paizinhos pagam a carta (porque precisam de ajuda para ir comprar as maçãs e as rosas) e somos obrigados a saber conduzir para todo o lado e de preferência pelos caminhos mais curtos (para salvar o ambiente e a carteira dos pais). Os putos escusam de pensar que o GPS salva sempre porque, antigamente, não havia GPS's e tinha que ser à campeão... ou sabias ou ias-te perder!
Eu "semi"perdi-me várias vezes, até no dia que fui fazer o exame de condução me enganei na última curva para a DGV e tive que dar uma volta a mais para acabar o exame, mas houve uma que foi surreal... Dois meses depois de ter a carta, estava a ajudar os meus pais no mercado da Guia a um Domingo, e tive que ir buscar o João Nuno a Pombal porque ele ia ter connosco por causa do espectacular Rockspot. Logo na primeira curva (que não tinha que fazer) virei para a Figueira...
Lá fui eu todo contente até que comecei a ver raparigas à beira da estrada. E caminhos podia não saber mas que as putas estão na recta para a Figueira já tinha ouvido dizer. Lá percebi que que estava a ir na direcção errada e voltei para o caminho certo...
A grande questão que me ficou na cabeça foi, quando se perdem e começam a ir na direcção errada para onde vão? Eu pelos vistos fui parar às putas (que estranhamente trabalham ao domingo também). Será que era o karma a dizer que eu precisava era de foder mais? Não sei... Mas já ouvi dizer que o aumento de testosterona faz com que as pessoas sejam melhores em empregos científicos (e a pinar). Se calhar também aumenta a capacidade de localização e era mesmo o que eu estava a precisar na altura...
Talvez seja o que toda a gente precisa. Quando tiverem dúvidas nalguma área, saiam para a rua e arranjem com quem foder!

Um abraço,

PS: também me parece que as putas são bons marcos de sinalização, a ver se se torna legal para as pessoas não se perderem tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário