segunda-feira, 19 de novembro de 2012

E se o Homem Aranha existisse?

Boas,

Se o Homem Aranha existisse era só um maníaco a tentar prender as más pessoas da cidade (não é que não faltem destas pessoas!). Mas a pergunta não é sobre isso... se conseguissem apanhar poderes por ser mordidos por um animal, que animal escolhiam para vos morder?
Era provavelmente melhor ser mordido por um tubarão ou um crocodilo se em vez de morrerem ou perderem uma perna ganhassem o poder de nadar à boss ou o poder de ser feliz por estar parado ao sol...
O mais estranho é o quão surreal era se fossem mordidos por um caracol... Ou uma mosca, transformavam-se no cientista que a brincar com teletransporte vira meio mosca (como acontece num filme antigo).
E se ser mordidos por uma pessoa vos desse o "poder" delas? (O racismo que não devia existir a aparecer nas cabeças das pessoas...) Se fossem mordidos por um preto ficavam pretos... Ou se forem mordido por um anão ficam um também. E por um chinês ficavam com a pila pequena! Um sem fim de possibilidades...
Serem mordidos por um gay talvez virassem um também, mas isso já aconteceria com as borboletas... Ia ser um mundo bastante cómico. Acabavam por tirar os dentes a muita gente para prevenir que montes de gente ficasse igual e também talvez pagassem a certas pessoas para morder gente (eu era provavelmente uma delas).
Ideia interessante, que por acaso nem é só minha, nasceu numa conversa com gente que está a fazer o doutoramento comigo (a geometria algébrica faz mal à mente das pessoas).
E vocês? Por que animal ou pessoa gostavam de ser mordidos?

Um abraço, 

Sem comentários:

Enviar um comentário