terça-feira, 6 de novembro de 2012

Deve ser tramado.

Voltando aos peixes e tubarões, devo dizer que o egocêntrico que existe em mim se sente como fosse Deus tentado dar vida a peixes e tubarões nos circuitos do meu computador, a verdade é que os peixes fogem como eu digo para eles fugirem, e os tubarões caçam como eu lhes digo para eu caçar.
Se a teoria do criacionismo estiver correcta, Eu estou para os circuitos electrónicos do meu computador como Deus está para o planeta terra.

E sinceramente, estou a ponderar dar-lhes uma religião para eles poderem venerar-me e afins. Estou a pensar até criar um peixe especial que se vai auto proclamar meu filho para o sucesso.

Contudo um dos meus peixes é um anarquista de merda que não cumpre o que eu lhe mando fazer.
Obviamente que a culpa é minha e o peixinho não tem culpa por o código ser uma porcaria. É tramado. Deve ser igualmente tramado se eu criasse o planeta terra, uma raça criasse a internet e particularmente ver um dos seus elementos utilizar tais recursos para escrever porcaria num blogue sobre o seu ego e comparar-se comigo próprio por ser uma porcaria a programar.

Desculpem o desabafo, eu prometo que para a próxima eu falo sobre seios!

Sem comentários:

Enviar um comentário