domingo, 25 de novembro de 2012

Defesa de Honra.

Há pessoas que têm namoradas muito estranhas, e fazem das coisas mais surreais para as defender, especialmente enquanto é a namorada nova. E este gesto vem em todo o tipo de formas, por exemplo, a rapariga ser uma pessoa com gostos muito estranho e surreais e utilizar o bom nome do irmão mais novo para publicar os vídeos surreais e assustadores que a namorada anda a ver. 
Não é por os vídeos serem assustadores e pela acusação de eu andar a fazer pesquisas estranhas na internet, que se calhar é o desabafo do meu irmão queixando-se da sua nova namorada projectando-a em mim? Se calhar, não sei, pessoas de psicologia que se manifestem e partilhem a sua opinião!
O que me desiludiu foi o tipo de humor que as pessoas possam pensar que eu tenho, e querendo esclarecer isto tudo, por favor, vejam este vídeo até ao seu fim:


Espero que o leitor fique esclarecido.
Quanto às pessoas com novas namoradas estranhas, tenham cuidado. Desde que me disseram que há raparigas que gostam de enfiar dedos em sítios estranhos do namorado eu passei a ser uma pessoa muito mais desconfiada. Se calhar, a mente humana tem destas coisas, vídeos estranhos são formas de subtis de pedir coisas estranhas ao namorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário