terça-feira, 11 de setembro de 2012

Estamos de volta!

Bom dia,

duas semanas depois cá voltamos para vir escrever coisas estranhas... Mas hoje ainda não, ainda estou cansado das férias e da festa do Avante a que fui depois (a convite da Diana - obrigado), nem sei bem o que foi mais cansativo.
De qualquer modo, entre fotos idiotas e mil histórias estranhas (que em certas alturas que a memória nos podia falhar (por algum motivo) decidiamos escrever no telemovel) arranjamos "material" para manter isto a funcionar durante bastante tempo (só é preciso é vontade para estar a escrever).
Mas cá vai um pouquinho dos momentos geniais que aconteceram durante as férias em armação de perâ:


Sim, aquilo é uma chupeta para os putos que alguém (o próprio da foto) diz que pôs no carro porque parecia que ia ter piada mas na realidade era porque já ao tempo que não via os pais (ou a namorada) começou a ter umas necessidades estranhas...


Pôr os putos a cozinhar... Que bem que um gajo se sente na brincadeira até que chega a parte de comer chilli com carne com temperos à Dias Experience (malagetas, piri-piri e pimenta à fartasana)...


Vai o mergulhino na água quente... Ahhh!! 

  

O intelectual que é o meu irmão... "O Idiota" que está a ler (e isso é o nome do livro para além dele)...


OH!!! O papá e a mamã todos amorosos... :)


E pronto! A típica foto de férias na praia de qualquer pessoa com uma máquina fotográfica aquela hora... Um abraço,

2 comentários:

  1. Só falhou foi a marca da cerveja (gosto pessoal)
    Quanto ao resto, sei lá! Mas és um péssimo fotografo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é só porque:
      1) se contares as minis, se calhar faltam algumas que normalmente não ajudam no processo de tirar fotografias,
      2) a desculpa que eu tenho para tudo agora: a minha mão direita não funciona tão bem como funcionava,
      3) a minha máquina não custou nem um décimo da tua por isso cala-te!

      Eliminar