segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pyrococcus Furioso

Toda a gente se deparou com uma rapariga na mesa do lado de uma esplanada a falar alto.
É igualmente ridículo se fosse um rapaz, mas hoje deparei-me com uma rapariga a falar alto, e devo dizer que me deixa bastante desconfortável ouvir uma rapariga aos berros a menos que esteja de quatro e a... ser praxada...
Perante este acontecimento ponderei seriamente em abandonar a minha mesa até a rapariga começar a falar em pirococos furiosos. Eu não faço ideia o que seja, mas ela parece gostar bastante.
Felizmente o sossego voltou devagarinho à medida que a rapariga se ia afastando, mas demorou ainda um bocado e decidi partilhar.

Antes que a rapariga leia isto e fique aborrecida comigo, deixo uma mensagem pessoal para remediar a situação: Fala baixo.

Errata: pelos vistos não se escreve pirococos mas sim pyrococcus, há que zelar pela ciência. Agradecimentos especiais à leitora assídua que percebe do assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário