domingo, 15 de julho de 2012

Acho que talvez não esteja a funcionar bem!

Bom dia!
Hoje fomos comprar roupa e como é normal tivemos de experimentar a roupa. Vi-me naquela situação espectacular onde tinha de andar um bom bocado para ir aos provadores ou (porque o sítio estava bastante vazio) podia vestir a camisa lá directamente no sítio e foi o que escolhi fazer!
Quando estava a voltar a vestir a T-shirt veio o "sr. Zé sou tão Mandrião que o trabalho óptimo que faço hoje é tentar ajudar as pessoas a decidir que essa roupa é a roupa certa" dizer-me que ele é que toma conta do sítio e não podia experimentar a roupa à vista de toda a gente. Bem, senti-me um bocado intimidado na situação. Se uma gaja decidisse mostrar as mamas só porque sim acho que ninguém a ia chatear mas por outro lado se um gajo decidisse experimentar umas calças acho que também eu ficava incomodado.
Talvez ver-me a pança esteja algures entre ver as mamas duma gaja boa e ver os boxers dum caralho qualquer mas não achava que fosse uma coisa tão má. Acho é que o meu cérebro não está a funcionar tão bem! Mas ok! Daqui para a frente nem que estejamos a meio da época de calor e junto a uma praia ninguém pode mostrar as costas. Decidido!
Um abraço e boa sorte para o "sr. Zé sou tão Mandrião que o trabalho óptimo que faço hoje é tentar ajudar as pessoas a decidir que essa roupa é a roupa certa" a tentar fazer o trabalho dele!

Sem comentários:

Enviar um comentário