sexta-feira, 20 de julho de 2012

Estou livre!

Boa tarde! 
Por "estou livre" não estou a dizer que as miúdas se podem fazer a mim (embora algumas devam). Estou livre de idas ao hospital...
É bom parecer uma pessoa normal de novo (no sentido que ser normal implica não ir ao hospital todas as semanas). Agora só melhorar a capacidade matemática, e está a acontecer, e estou de volta a ser a pessoa que sempre fui!
Sinceramente faz-me sentir mesmo bem estar assim. Tendo em conta que na pior fase que vivi quase não esperava melhorar e estava demasiado estúpido... Não espera mesmo conseguir mas de repente estou quase tão bom como era e é genial! Obrigado pelos abraços e beijinhos e desejos de melhoras mas agora já não são mais precisos... Isso é quase a dar a entender que ainda posso melhorar mais e embora possa, já é em níveis que poucos conseguem avaliar, por isso a sério... Chega de ser tratado como um anormal daqui para a frente!
Um abraço,

Sem comentários:

Enviar um comentário