sábado, 14 de julho de 2012

Merda para o tártaro

Bom dia! 
Hoje durante a noite houve um pequeno percalço na nossa família. Acho que toda a gente ocupou a sanita durante imenso tempo à noite! E só há três sanitas mas somos cinco cá em casa... Mas vá, a coisa correu mais ou menos bem e nunca ninguém precisou de cagar nas calças, no máximo, pedir para se despacharem e esvaziar os intestinos depois!
Qual a causa disto? No dia anterior à noite experimentámos carne crua! Bife de tártaro, que é "filet mignon" picado e misturado com uma dúzia de molhos (e gema de ovo). Na altura até se dizia que era bom mas ainda não tínhamos passado pela mega noite de ontem... O David parecia que estava a alucinar e enrolou as mantas todas, eu passei horas a viajar para a casa-de-banho em vez de dormir e o Zé via tudo a rodar durante umas horas a meio da noite! 
A única coisa que desculpa o tártaro é que o Michel que veio cá jantar não sofreu nada. Pode ter sido o peixe do almoço que nos lixou a todos. Isto levou à seguinte questão, "quanto tempo desde que comemos até ter necessidade de cagar?"
Não consegui arranjar a resposta na Internet, alguém sabe? Amigos de medicina ou assim têm alguma ideia? É que a diferença pode estar em pararmos de comer peixe daqui para a frente ou pararmos de não grelhar a carne!
Talvez tenhamos de experimentar o tártaro de novo (não durante um tempo) para ver qual é. Logo se vê mas não tão cedo...

Um abraço e não se esqueçam de grelhar bem a carne!

1 comentário:

  1. Aprender a escolher o vinho pode ser a resposta, ou simplesmente parem de beber água.

    ResponderEliminar