sexta-feira, 13 de julho de 2012

Controlo de Raiva...

Tenho dores no braço direito um bocado estranhas, para quem desconhece foi porque tive uma entorse no cotovelo.
Deixo ao trabalho da imaginação do leitor fazer as devidas piadas por ter o braço direito em poucas condições...
Continuando a minha história, braço este tem sido um belo martírio para dormir, é simplesmente impossível eu achar uma forma confortável e pouco dolorosa para conseguir adormecer tranquilamente. Os meus olhos já estão bastante pesados e pareço um morto-vivo. Porque se o meu cérebro não tem tido o repouso devido, acho que o cotovelo também não, estando eu portanto odiando os meus dias e um pouco irritável..
Hoje depois de almoço aconteceu um milagre, eu quase que chorei de felicidade mas não tive tempo para isso sequer! Na tentativa de obter um pouco de repouso deitei-me numa posição aleatória e parece que todos os planetas do sistema solar se alinharam e o meu braço não tinha dores! A última coisa que me passou pelo pensamento foi "se calhar devia aproveitar para dormir..." e pumbas! Adormeci, o meu cérebro finalmente a descansar e o meu cotovelo a portar-se bem! O mundo podia acabar naquele instante, porque o que eu passei a seguir foi cruel e vil....
O meu irmão mais novo entra na divisão, agarra na guitarra e começa a tocar. Digamos que ele apenas sabe a introdução do super mario e a introdução de uma musica clássica qualquer e tocou isto em loop até claramente arruinar o meu sono...
Eu tentei desesperadamente agarrar-me ao sonho que estava a ter, contudo o cotovelo também acordou e como uma criança mimada começou a latejar de dor. O quando eu me mostro visivelmente acordado o meu irmão mais novo pára o seu maravilhoso concerto...
Eu não sei se ele fez de propósito ou não, contudo na minha cabeça passaram algumas imagens minha a decepar o meu irmão à guitarrada... Num acesso puro de raiva conclui que pobre do miúdo não tem culpa por isto ter acontecido, contudo eu também não terei culpa do seguinte:

  • Trazer a maquina de aparar a barba de Coimbra, alguém vai ficar sem cabelo,
  • Já que alguém gosta tanto de musica clássica, trazer as colunas de Coimbra decerto que existirá um concerto interessante para reproduzir às 8 da manhã numa noite em que ele ficou acordado a jogar até às 6...
  • Esconder a PU*A da guitarra,
  • Criar a maior colecção de partidas ao irmão mais novo vistas no youtube,
  • etc, etc...

Eu já consultei um psicólogo para controlo de Raiva, mas a polícia diz que ele desapareceu depois da nossa ultima consulta... Eu não sei o que aconteceu ao senhor, espero que esteja bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário