domingo, 8 de julho de 2012

O puto não faz nada

Tenho chateado o meu outro irmão para escrever no blog também. E ele não quer... Que chato...
Quem me dera ter outra vez a idade dele e não ter grandes responsabilidades na escola nem coisas para fazer em geral... A vida dele é ver 9gag e tocar bateria! Vamos lhe dando na cabeça para ver se ele aprende alguma matemática (já que somos dois no negócio vamos ser todos!) mas mesmo assim sobra tempo como tudo e ele não quer escrever... Que terror...
Tenho tentado convence-lo dizendo que se escrever agora e vir daqui a uns anos vai achar genial! Mas isso acho que ainda o assusta mais. O que é natural tendo em conta que vai perceber um dia o quão mal pode escrever agora mas na verdade nem sabemos porque ele nunca escreveu nada...
Também há a hipótese de ele aparecer agora a escrever e ser péssimo, mas nesse caso não há problema, mandamo-lo embora treinar o português, apagamos os posts que ele se lembrar de escrever e fingimos que nunca aconteceu nada.
Também pode ser excelente (menos provável) mas caso comece a fazer posts mais populares que os meus vou ter que o mandar embora também!
De qualquer modo era bom chegar a uma conclusão qualquer para esta situação mas a não ser que apareça qualquer coisa no 9gag a sugerir que ele escreva num blog acho que vai demorar muito tempo. Se por acaso o costumam ver mandem-lhe umas bocas para ver se cola...

Um abraço,
Eduardo Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário