sábado, 21 de julho de 2012

Onde estão os meus chinelos?

Bom dia!
Para variar um pouco, por volta de quinze de Agosto, queremos convidar gente para vir até à Bajouca festejar as festas da aldeia! Eu digo que é para variar um pouco porque normalmente este encontro acontecia durante o Rockspot mas este ano não houve... Eu acho que deixou de haver só porque o ano passado fodi a cabeça e os meus convidados não apareceram! Foi logo a diferença entre dar lucro e nem por isso dar lucro... Este ano íamos querer compensar mas não deu. Espero que voltem a organizar um para os próximos anos!
De qualquer modo, não havendo Rockspot, há festas de St. Aleixo! Se eu fosse para aqui contar histórias passadas nessas festas demasiada gente ficaria envergonhada (não é João Nuno), mas não vale a pena. Se quiserem saber exactamente o quão bom é têm de aparecer por cá nessa altura.
Só um aviso, no último dia das festas há normalmente uma festa da espuma (em frente à Igreja) e para evitar problemas convinha que trouxessem todos vários pares de chinelos extra porque nos últimos anos várias pessoas (não é João Nuno (e Álvaro (e Alex))) acabam o dia descalças... Estou só a dizer.

Um abraço e evitem marcar coisas para essa semana para aparecerem por cá,
Eduardo

Sem comentários:

Enviar um comentário