segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vai ser chato para o Zé

Bons dias,

a minha mãe decidiu fazer um curso estranho de informática. Já começava a haver computadores a mais lá em casa e eu e o David estamos a um pequeno passo de nunca mais lá voltarmos a viver por isso ela decidiu que devia aprender.
A mim até me tem dado jeito, em vez de gastar 60€ por mês em telefone (mãe e namorada) agora passa o tempo até que recebo uma mensagem a dizer, "senão carregar o telemóvel nos próximos dias vai deixar de conseguir fazer e receber chamadas". Isto tudo porque no curso de informática eles até ensinam a usar o Skype, (e a namorada como me mandou embora agora já não há direito a tantas chamadas).
Usar o Skype é bom, mas não tarda nada vai aprender a usar o Facebook e o Gmail e quando um dos filhos devia estar na universidade mas está num PC, vai ser apanhado.
Eu e o David nunca fizemos isso mas eu sei que muita gente vai fazendo de vez em quando e por isso pode provavelmente acontecer ao Zé... Vai ser apanhado e deixa de receber tanto na mesada... Pode sempre ser bem comportado como os irmãos mais velhos e nunca falhar uma aula! Boa sorte Zé!

Um abraço e tentem não deixar os velhos ver as porcarias que vão escrevendo no Facebook,

Sem comentários:

Enviar um comentário