sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do mundo

Espero bem que o fim do mundo seja amanhã (ou hoje), porque se não for eu vou acordar com uma ressaca f*dida. A minha opinião é um golpe de marketing genial a última quinta-feira de aulas (em Coimbra) coincidir com véspera do fim do mundo, seja como for, celebrei o que devia e espero que o mundo acabe. Não me parece que vá apreciar muito o dia de amanhã.
Curiosamente hoje recebi uma mensagem da minha mãe a dizer "Ja consigo a ver a marda que voces escrevem no finos e fritos". Claramente o marda é merda. E já que vem aí o natal:
Mãe, gosto muito de ti e mesmo sendo eu adoptado, és a melhor mãe emprestada do mundo! Beijo enorme para ti! Por isso vê lá se és generosa no natal que isto aturar-te é um bocado complicado de vez em quando! Mas eu gosto muito de ti!

E assim, quando chegar a casa dos pais amanha, vou levar com a vassoura.
Como foi o vosso festejo do fim do mundo? O meu foi porreiro.

As minhas últimas palavras serão:
Conheci uma rapariga que andava agarrada ao pau e perguntava pelo caminha para Fátima, acreditei que estava a tentar buscar a salvação da maneira mais errada possível, e caro porteiro do Bar dos Sh*ts, que não vou dizer o nome completo mas claramente aquilo é um 'o', espero que sejas despedido se o mundo não acabar.

Sem comentários:

Enviar um comentário