quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Titanium

Boas,

já foram feitas imensas piadas sobre o facto de ter titanium na cabeça. 
A mais óbvia "se o mundo acabar à cornada tu ganhas", durante o Verão "de certeza que vais mergulhar? deixa-me ficar perto para o caso de não teres força que chegue para por a cabeça de fora", até ao típico pegar num íman, encostar-me à cabeça e dizer "era só para ver se colava" e não, não cola. No entanto houve uma altura que acho que a minha cabeça estava a fazer interferência com o sinal da antena de uma televisão.
A outra coisa que ouvi muitas vezes foi o "olha é a tua música" quando isto tocava (acho que o David a publicou logo no início),


De qualquer modo, até é divertido, se arranjarem mais alguma podem ir dizendo. Mas eu não venho para aqui só fazer queixinhas, pelo contrário. Quando fiz o outro post sobre isto disse que se não arranjassem mulheres para nos revistarem ia a um médico pedir um papel a dizer que o metal está na cabeça. 
Eu até falei nisso à última médica que me viu mas já foi há quase três meses e como nunca tinha chegado nada pensei que pensassem como eu "que parvoíce! Mesmo com um papel vais ser apalpado à mesma". Afinal não, chegou hoje!

"TO WHOM IT MAY CONCERN

Re: Eduardo DIAS

This is to confirm that the above named gentleman has had a titanium cranioplasty (...)"

Ainda quero ver se isto vai fazer alguma diferença... Daqui a semana e meia, no fim de passar no aeroporto, eu digo qualquer coisa.

Um abraço,

Sem comentários:

Enviar um comentário