sábado, 13 de outubro de 2012

Velhas memórias.

Hoje consegui ressuscitar o meu computador antigo, estamos a falar de uma máquina que já tinha um processador de 2Ghz (e os topo de gama 256Mb de memória). Falamos também de 80Gbs de disco rígido com muitos tesourinhos deprimentes lá pelo meio. Nunca me apercebi de quão velho é que estou até agora...
 Mas nem tudo são coisas tristes porque Lembrei-me de um filme bastante bom português, que assisti num ecrã de 15 polegadas! Se ainda não viram, deviam ver:



"Se Jesus fosse vivo, ele teria um site!"
Filme Épico!

1 comentário:

  1. Por falar em grandes filmes portugueses alguém me arranja "A Bomba"? Esse sim é um grande filme que nunca se deram ao trabalho de passar para DVD... Zé Bodes... Vejam lá o trailer e quando a primeira pessoa arranjar digam-me onde foi para eu ir lá também.
    http://www.youtube.com/watch?v=GHZznrLi3uk

    ResponderEliminar