segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Power Rangers

Bom dia,

nunca pensam de onde vem o gosto pelo tipo de músicas que ouvimos? Podia ser música que ouvimos os nossos pais cantar, por exemplo a minha mãe e um tio meu sempre que apanhavam a xiba começavam a cantar músicas que nem sabia de onde vinham mas depois de estar uns anos em Coimbra comecei a achar que um dia vou fazer o mesmo. Mas fora essas das bubadeiras não posso dizer que ouço realmente o mesmo tipo de música. De onde vêm então as músicas todas?
Pode ser que seja dos nossos amigos. É a única maneira de se justificar putos a cantar as músicas do D'zrt... Mas eu acho que isso funciona ao contrário, não conseguimos ter como amigos gente que só ouve merda. E continuando neste pensamento, ter como amigos gente que ouve o mesmo tipo de musica implica que tenhamos começado a ouvir isso nalgum lado...
Cheguei a uma conclusão agora. É o que ouvíamos quando éramos putos... Isto pode parecer um bocado estranho mas vendo que toda a gente com quem me dou adora uma boa noite de NL (quando está bom) pode perfeitamente com ouvirem bom Rock desde putos. E agora vocês dizem: "não se ouve rock quando somos putos". Mas é mentira... vejam (e ouçam) este super exemplo,


Ainda gostava de saber quantas pessoas do NL viam isto quando eram putos... Provavelmente todos (e então eu estou certo) e ficaram marcados para a vida (mas de uma forma simpática).

Um abraço e até uma quinta à noite qualquer no sítio do costume, 

Sem comentários:

Enviar um comentário