sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Noite estranha (e grande)!

Bom dia,

para não variar, por estar em Inglaterra, dou comigo a pensar "Que noite fraca"! Hoje nem foi assim tanto...
Como todas as quintas fui à noite de xadrez mas a dada altura estava lá um tipo ,a ver a mesma "aula" estranha que estava a ver, a olhar para mim de forma não muito normal. Eu pensei o que costumo pensar nestas alturas, "sou estranho e pareço velho só por causa da barba mas tenho idade para aqui estar, Fode-te". (às vezes quando são gajas também penso que se é assim vou já meter conversa contigo!) Mas não era essa a razão...
Afinal o tipo conhecia-me. Há dias atrás esteve comigo no "meu apartamento" e estivemos à conversa sobre Fernando Pessoa porque era um escritor de poesia que ele conhecia e adorava (mesmo não falando português, Surpreendente). 
Lá decidi ir beber uma cerveja com ele (depois de lhe ter ganho um jogo de xadrez) e fomos ficando na conversa. O primeiro grande momento foi quando fomos para uma noite em que organizam noitadas de "play together" e ouvimos bastantes músicos "wanna be" a tocar de forma bastante espectacular (quando o Zé cá vier tem de ir para a bateria espalhar magia...). 
Depois porque ele também tinha saudades de ir beber um copo e não se preocupar com a noite ou o dia a seguir fomos beber uns copos lá pelos bares do campus. Aquilo acabou cedo, à uma da manhã estava tudo a fechar! Mas de qualquer modo foi divertido... Acho que tenho de arranjar mais amigos de longe de Inglaterra (que gostam do copo de vez de quando). E que o que também ajudou foi o facto de ele ser um apoiante de rock e metal pesado (viva o NL)...
Quando cá vierem a ver se arranjo gente fixe para sairmos todos,

Um abraço e até um dia destes,

Sem comentários:

Enviar um comentário