domingo, 21 de outubro de 2012

A quinta dimensão

Bom dia,

no outro dia estive a responder a super perguntas sobre uma situação de fim do mundo (ou morte). Por exemplo, se só pudesses comer um prato para o resto da tua vida que prato escolhias? (Paelha) Se só pudesses escolher um filme para ver o resto da tua vida? (Tenacious D) Se só pudesses ter uma música para ouvir no resto dos teus dias? Esta faz pensar um pouco mas o que eu escolho é a Twilight Zone, é já o meu despertador há anos e o medo que aquilo provoca ao acordar faz sempre com que um gajo acorde a sério.
Como não podia deixar de ser, dizer que se escolhe a música do Twilight Zone não leva as pessoas logo a perceber do que estou a falar e como não podia deixar de ser a minha resposta é Clica aqui! Depois de a ouvir toda a gente, mesmo tem ter visto nenhuma das séries, diz que conhece a música. É para verem o quão genial é a série.
No meio destas pesquisas pela youtube para encontrar a música achei episódios inteiros! Parece que já houve três séries, uma de '59 a '64, a segunda '85 a '89 e a última em 2003 e 2004 e um gajo encontra a última série quase toda pelo youtube.
Estes episódios não são tão bons como os antigos mas sempre dá para se rir um bocadinho (o que não é como chorar que os outros fazem). Acho que o que arruinou tudo foi as cores e os deste ano parecem episódios dos Arrepios que são contos de terror para crianças...
Eu de qualquer modo já tenho a segunda série (em Portugal) por isso agora até dá para ver alguns dos episódios da nova (como este que acabei de ver),


Se tiraram o tempo para ver isto então vejam também os bons episódios antigos.
Um abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário