quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Porque é Sexy ter a cabeça de metal

Bom dia,

ontem fiz a viagem para Inglaterra. Antes que perguntem se correu tudo bem, como normalmente, demorou uma eternidade (sair de casa às seis da manhã e só estar em casa cá às seis da tarde). A viagem só teve direito a um grande momento, passar pela segurança no aeroporto.
Eu estava a colocar a mala lá na zona em que é vista por dentro e disse ao tipo "tenho metade da cabeça em titanium vai de certeza apitar" ao que ele respondeu "diga ao meu amigo no fim de passar e de certeza que não há problema". Isso foi o que fiz, mas se apitas tens de ser inspeccionado e pela segunda vez na vida (a outra vez foi na Polónia) fui abusadamente apalpado por um homem.
Da primeira vez, na Polónia, acho que foi porque eles são ligeiramente racistas e ao verem-me com uma barba gigante decidiram certificarem-se que não trazia uma faca, uma arma ou algum tipo de bomba comigo.
Desta vez ia com a barba cortada há dias atrás e todo bem vestido... Acho que não havia razão para ser todo apalpado daquela forma. Mas fui! E como só apitei por causa da placa na cabeça ele podia ter testado logo com a maquineta que apita nos metais, perceber que era na cabeça e mandar-me embora (que foi o que aconteceu no fim mas primeiro uma sessão de apalpadelas estranha).
No fim disto veio-me uma pergunta à cabeça. Agora que já é mais normal haver gente que dá para o outro lado (ou para os dois) porque é que têm de ser homens a revistar homens e mulheres a mulheres? É que já não é bom ser revistado por um homem e ainda é pior se ele for panisgas...  Acho que nos deviam perguntar e nós podíamos escolher (ainda mais se contarmos o número de vezes que mulheres dizem que deviam ter direitos iguais no trabalho esta era uma oportunidade de ter um trabalho onde só iam querer mulheres).
Se não fizerem isso acho que vou chatear uns médicos para me darem um cartão que diga que tenho uma placa nos cornos para ver se me deixam em paz.

Um abraço e boas apalpadelas quando viajarem de avião,

Sem comentários:

Enviar um comentário