segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Festa do chapéu em Grande!

Boa tarde,

nós viemos para Coimbra e mal chegámos cá vimos que nos tínhamos esquecido dos chapéus na Bajouca! Sorte a nossa temos um vizinho porreiro, que também estuda matemática (grande André) e pôde passar lá por casa a ir buscar os chapéus. Estamos a dever um fino ao rapaz (vem à festa)!
Para além disso ouvi uma história que achei genial. Dia 24 de Junho escrevemos a aqui a ideia da festa do chapéu em Coimbra se muita gente lesse o post e acreditem ou não, esse foi o nosso post mais lido de sempre e por isso, parece-me, que já muita gente tinha lido a ideia. A parte genial é que chegando cá esta semana, descobrimos que mais um grupo de pessoas queria fazer a festa!
Acho muito bom que queiram festejar o nosso (ainda pouco) sucesso! E ainda por cima, tendo o chapéu chegado cá agora posso ir a outra festa...
Estou contente e acho que o pessoal da rua Tenente Campos Rego (que foram os que criaram a primeira festa do chapéu) estão de parabéns!

Uma boa festa para vocês (a qual não sei que posso chegar a ir que vou entretanto para Inglaterra) e, novamente, apareçam por cá Quinta feira.
Um abraço, 

Sem comentários:

Enviar um comentário