sábado, 22 de setembro de 2012

Taste My LightSaber, B*tch!

Hoje ao final no dia encontro-me num super-mercado a tentar ocupar o meu tempo, até que decido ir ver a secção dos preservativos, não que eu já tenha gasto as 10 caixas preservativos que a minha mãe decidiu comprar, simplesmente gosto de saber as novidades e acompanhar o mercado.
Eis o meu espanto quando me dei com uma caixa de meia dúzia de preservativos chamada 'Love Glow' que são na minha opinião a invenção do século - Preservativos que brilham no escuro!
Da próxima vez que eu estiver com uma rapariga vou apagar a luz, colocar a banda sonora do Star Wars a passar e no final do preservativo vestido vou dizer 'You must use the force'.
Entre outros trocadilhos passaram-me pela cabeça, desde balançar o mangalho enquanto reproduzo os 'zuum zuuuum' dos lightsabers até ao título 'Taste my lightsaber'.
E tu? o que farias com preservativos que brilham no escuro?
Para satisfação das possíveis leitoras interessadas, eu comprei uma caixa!

1 comentário:

  1. Eu mandava uma foda à pirilampo :)
    Vou comprar uma caixa deles para andarem no carro no caso de perder o colete reflector.

    Abraco seus malucos!

    ResponderEliminar