sábado, 22 de setembro de 2012

Chá de Cidreira

Boa tarde,

cá vai uma daquelas ideias que um gajo tem quando está a apanhar uma seca num super mercado. Arranjar um produto aleatório, tirar montes de fotografias e depois arranjar uma desculpa para cada foto existir...


Parece que o chá de Cidreira, para além de ajudar o transito intestinal, também é calmante para a cabeça. O que justifica a fotografia! De vez em quando acontece que no momento certo uma das pessoas adormece (e isto vale para os dois lados) e aí há duas opções, ou se acredita que pinar o corpo de uma pessoa adormecida é OK ou se vai dormir também e para isso parece que a Cidreira é espectacular.


Não vos aconteceu já estarem chateados com as fodas da vida e pensarem "um whisky é que ia bem!". Provavelmente já aconteceu a muitos (e a mim talvez) mas em vez de nos embubadarmos ligeiramente mais vale um cházinho antes de ir dormir... É melhor para o fígado e melhor para a carteira também. Quanto a ser bom ou não para quão bem estamos com a vida não sei (é escolher entre ser a velha maluca que bebe chá a todas as horas e tem imensos gatos ou em ser velho maluco que bebe o seu whisky no café de manhã).


Como disse estava sem nada para fazer num super mercado e nada pior que ir ao talho e ter que esperar que as 15 pessoas com números menores que o nosso sejam atendidas. Sem nada para fazer faz-se uma foto sem significado (a não ser "despachem-se Zé Bodes e atendam-me mais rápido").


Esta é obviamente sobre o outro bom efeito do chá. Quando se acabar o chá podem sempre comer umas fibras para ajudar o transito intestinal...

Ir às compras com muita gente é sempre espectacular (ou não)... 
Um abraço,

Sem comentários:

Enviar um comentário