quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Porque é Sexy ter a cabeça de metal

Bom dia,

ontem fiz a viagem para Inglaterra. Antes que perguntem se correu tudo bem, como normalmente, demorou uma eternidade (sair de casa às seis da manhã e só estar em casa cá às seis da tarde). A viagem só teve direito a um grande momento, passar pela segurança no aeroporto.
Eu estava a colocar a mala lá na zona em que é vista por dentro e disse ao tipo "tenho metade da cabeça em titanium vai de certeza apitar" ao que ele respondeu "diga ao meu amigo no fim de passar e de certeza que não há problema". Isso foi o que fiz, mas se apitas tens de ser inspeccionado e pela segunda vez na vida (a outra vez foi na Polónia) fui abusadamente apalpado por um homem.
Da primeira vez, na Polónia, acho que foi porque eles são ligeiramente racistas e ao verem-me com uma barba gigante decidiram certificarem-se que não trazia uma faca, uma arma ou algum tipo de bomba comigo.
Desta vez ia com a barba cortada há dias atrás e todo bem vestido... Acho que não havia razão para ser todo apalpado daquela forma. Mas fui! E como só apitei por causa da placa na cabeça ele podia ter testado logo com a maquineta que apita nos metais, perceber que era na cabeça e mandar-me embora (que foi o que aconteceu no fim mas primeiro uma sessão de apalpadelas estranha).
No fim disto veio-me uma pergunta à cabeça. Agora que já é mais normal haver gente que dá para o outro lado (ou para os dois) porque é que têm de ser homens a revistar homens e mulheres a mulheres? É que já não é bom ser revistado por um homem e ainda é pior se ele for panisgas...  Acho que nos deviam perguntar e nós podíamos escolher (ainda mais se contarmos o número de vezes que mulheres dizem que deviam ter direitos iguais no trabalho esta era uma oportunidade de ter um trabalho onde só iam querer mulheres).
Se não fizerem isso acho que vou chatear uns médicos para me darem um cartão que diga que tenho uma placa nos cornos para ver se me deixam em paz.

Um abraço e boas apalpadelas quando viajarem de avião,

sábado, 22 de setembro de 2012

Taste My LightSaber, B*tch!

Hoje ao final no dia encontro-me num super-mercado a tentar ocupar o meu tempo, até que decido ir ver a secção dos preservativos, não que eu já tenha gasto as 10 caixas preservativos que a minha mãe decidiu comprar, simplesmente gosto de saber as novidades e acompanhar o mercado.
Eis o meu espanto quando me dei com uma caixa de meia dúzia de preservativos chamada 'Love Glow' que são na minha opinião a invenção do século - Preservativos que brilham no escuro!
Da próxima vez que eu estiver com uma rapariga vou apagar a luz, colocar a banda sonora do Star Wars a passar e no final do preservativo vestido vou dizer 'You must use the force'.
Entre outros trocadilhos passaram-me pela cabeça, desde balançar o mangalho enquanto reproduzo os 'zuum zuuuum' dos lightsabers até ao título 'Taste my lightsaber'.
E tu? o que farias com preservativos que brilham no escuro?
Para satisfação das possíveis leitoras interessadas, eu comprei uma caixa!

Chá de Cidreira

Boa tarde,

cá vai uma daquelas ideias que um gajo tem quando está a apanhar uma seca num super mercado. Arranjar um produto aleatório, tirar montes de fotografias e depois arranjar uma desculpa para cada foto existir...


Parece que o chá de Cidreira, para além de ajudar o transito intestinal, também é calmante para a cabeça. O que justifica a fotografia! De vez em quando acontece que no momento certo uma das pessoas adormece (e isto vale para os dois lados) e aí há duas opções, ou se acredita que pinar o corpo de uma pessoa adormecida é OK ou se vai dormir também e para isso parece que a Cidreira é espectacular.


Não vos aconteceu já estarem chateados com as fodas da vida e pensarem "um whisky é que ia bem!". Provavelmente já aconteceu a muitos (e a mim talvez) mas em vez de nos embubadarmos ligeiramente mais vale um cházinho antes de ir dormir... É melhor para o fígado e melhor para a carteira também. Quanto a ser bom ou não para quão bem estamos com a vida não sei (é escolher entre ser a velha maluca que bebe chá a todas as horas e tem imensos gatos ou em ser velho maluco que bebe o seu whisky no café de manhã).


Como disse estava sem nada para fazer num super mercado e nada pior que ir ao talho e ter que esperar que as 15 pessoas com números menores que o nosso sejam atendidas. Sem nada para fazer faz-se uma foto sem significado (a não ser "despachem-se Zé Bodes e atendam-me mais rápido").


Esta é obviamente sobre o outro bom efeito do chá. Quando se acabar o chá podem sempre comer umas fibras para ajudar o transito intestinal...

Ir às compras com muita gente é sempre espectacular (ou não)... 
Um abraço,

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Festa do Chapéu - regulamento

  1. Obrigatória a utilização de chapéu, quem não tiver chapéu, 'olha chapéu'. Contudo chapéus há muitos, vai arranjar um em vez de seres preguiçoso!
  2. Imaginem um pic-nic sem comida, é este o espírito, tragam bebida para vós e partilhar num espírito de comunidade, pessoas que tencionem beber à pala serão leiloadas para serem atiradas terraço fora.
  3. A organização deste evento não se responsabiliza por quaisquer danos morais, físicos ou psicológicos que possam ocorrer durante o evento, muito menos vos irá buscar ao hospital.
  4. A organização pagará um fino a quem trouxer o maior número de amigas jeitosas ao evento.
  5. O participante pode convidar quem lhe apetecer desde que o regulamento seja respeitado.
A localização será na rua Dr. Dias Ferreira, mas se conseguirem ir ter à rua dos shots e telefonarem à organização guiados até ao sítio correcto.


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Festa do chapéu em Grande!

Boa tarde,

nós viemos para Coimbra e mal chegámos cá vimos que nos tínhamos esquecido dos chapéus na Bajouca! Sorte a nossa temos um vizinho porreiro, que também estuda matemática (grande André) e pôde passar lá por casa a ir buscar os chapéus. Estamos a dever um fino ao rapaz (vem à festa)!
Para além disso ouvi uma história que achei genial. Dia 24 de Junho escrevemos a aqui a ideia da festa do chapéu em Coimbra se muita gente lesse o post e acreditem ou não, esse foi o nosso post mais lido de sempre e por isso, parece-me, que já muita gente tinha lido a ideia. A parte genial é que chegando cá esta semana, descobrimos que mais um grupo de pessoas queria fazer a festa!
Acho muito bom que queiram festejar o nosso (ainda pouco) sucesso! E ainda por cima, tendo o chapéu chegado cá agora posso ir a outra festa...
Estou contente e acho que o pessoal da rua Tenente Campos Rego (que foram os que criaram a primeira festa do chapéu) estão de parabéns!

Uma boa festa para vocês (a qual não sei que posso chegar a ir que vou entretanto para Inglaterra) e, novamente, apareçam por cá Quinta feira.
Um abraço, 

domingo, 16 de setembro de 2012

Festa do chapéu?

Bom dia,

como tinha dito "Muitas partilhas = Festa do chapéu"! E muitas ou poucas que aconteceram, está na hora de fazer a festa (porque para a semana saio para Inglaterra).
A ideia será fazer a festa na Quinta feira, por isso esta semana quando estiverem a sair para Coimbra peguem lá no melhor chapéu que têm em casa e depois apareçam em casa do David. Não se esqueçam de trazer bebidas (e mulheres).
Até Quinta e preparem-se... Vai ser o nosso "Project X"!

Abraço,

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O que dirias numa mensagem para passar no teu funeral?

Bom dia,

no outro dia começamos uma daquelas conversas (sempre muito interessantes) sobre o facto de eu ter batido com a cabeça e perdido a maior parte das passwords que precisava. Desde a password para me ligar ao banco pela internet, a código dos cartões multibanco e até o pin do telemóvel... Faz pensar que seria bom ter alguém na família que também saiba os códigos para evitarmos estes problemas (isso ou então não bater com a cabeça).
A conversa durou mais um pouco mas acabamos por chegar à parte importante. Qual é a password com que um gajo mais se pode rir? A da facebook para fazer, os tão amados, facejakins... Nesta altura a conversa virou um bocadinho. Assumam que dão a vossa password a um amigo mas para além de baterem com a cabeça e se esquecerem, morrem! O que queriam que ele fizesse?
Claro que podia chegar ao facebook e dizer: "Eu sou o Eduardo e como muitos de vós, adorava o "Zé Bode" e hoje estou a escrever aqui para vos dar a notícia mais triste que podiam ouvir, o "Zé Bode" partiu deste mundo. Rest In Peace". Claro que depois disto fazia com que ninguém pudesse comentar no facebook dele e passado algum tempo fechava a conta.
Isso era o que aconteceria se um gajo fosse uma pessoa simpática (eu depois de ter escrito a frase anterior apetece-me escrever aquilo no facebook de alguém para ver qual é a reacção das pessoas). Mas tanto eu como o meu irmão temos a mesmo opinião... Um último (quase) facejakim! Mas não pode ser um que leve as pessoas a pensar que é só mesmo uma brincadeira. Tem de ser uma brincadeira mas que dê para perceber que o gajo foi-se. 
Eu apostaria em algo do género "Ontem à noite sentiste um arrepio quando estavas para ir dormir? Era eu a fazer-te uma carícia de boa noite!". O pessoal ia achar estranho se não soubessem que o gajo estava morto, se soubessem que ele estava morto iam talvez achar mais estranho que ainda conseguisse escrever no fb e iam (talvez) sentir-se comovidas se forem do grupo de amigos que adivinham o que quer dizer...
Acho que depois deste paleio todo muita gente vai escrever a password do facebook no testamento. Qual é a vossa opinião? E se querem uma frase a ser escrita que frase seria?

Um abraço,

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Estamos de volta!

Bom dia,

duas semanas depois cá voltamos para vir escrever coisas estranhas... Mas hoje ainda não, ainda estou cansado das férias e da festa do Avante a que fui depois (a convite da Diana - obrigado), nem sei bem o que foi mais cansativo.
De qualquer modo, entre fotos idiotas e mil histórias estranhas (que em certas alturas que a memória nos podia falhar (por algum motivo) decidiamos escrever no telemovel) arranjamos "material" para manter isto a funcionar durante bastante tempo (só é preciso é vontade para estar a escrever).
Mas cá vai um pouquinho dos momentos geniais que aconteceram durante as férias em armação de perâ:


Sim, aquilo é uma chupeta para os putos que alguém (o próprio da foto) diz que pôs no carro porque parecia que ia ter piada mas na realidade era porque já ao tempo que não via os pais (ou a namorada) começou a ter umas necessidades estranhas...


Pôr os putos a cozinhar... Que bem que um gajo se sente na brincadeira até que chega a parte de comer chilli com carne com temperos à Dias Experience (malagetas, piri-piri e pimenta à fartasana)...


Vai o mergulhino na água quente... Ahhh!! 

  

O intelectual que é o meu irmão... "O Idiota" que está a ler (e isso é o nome do livro para além dele)...


OH!!! O papá e a mamã todos amorosos... :)


E pronto! A típica foto de férias na praia de qualquer pessoa com uma máquina fotográfica aquela hora... Um abraço,