quinta-feira, 20 de junho de 2013

Parece que foi o meu aniversário

Boas,

quero começar por pedir desculpa por já não escrever há algum tempo mas esta semana estive um bocado ocupado. Quero começar por agradecer as mensagens de Parabéns que me enviaram a semana passada e aos Silva que me fizeram um bolo,

26, a idade em que um matemático está ao seu máximo
Há que dizer que este dia me atrofiou imenso este ano. De novo em Inglaterra no meu aniversário que é também o dia que a minha cabeça festeja o aniversário de ter dado um beijo aos paralelos de Londres... muitas paranóias a passar-me pelo cérebro essa semana. Também não ajudou pensar que me estavam a chamar à clínica para ir falar com um psicólogo (daí o último post).

Afinal estava a ser um bocado idiota... os médicos só queriam fazer um check up, dei um grande avanço ao problema em que trabalhei ano e meio sem chegar a lado nenhum (do qual já tinha desistido), aceitaram a minha candidatura para ir a uma escola de três semanas em Itália e no fim de semana fui ao Download Festival ver, entre outros, Motörhead, Queens of the Stone Age e Iron Maiden com a Marcita e o namorado.

Fez-me bem. Avançar na matemática faz-me pensar que já estou muito melhor da cabeça do que alguma vez esperei, ir a Itália vai ser bom porque é sempre bem viajar e o professor que vai falar é mesmo muito bom e o festival foi genial porque vi uma velha amiga e montes de mamas (parece que é típico nos festivais de Metal as meninas às cavalitas do namorado meterem as mamas a abanar sempre que a câmara aponta para elas - Zé, se quiseres ter uma banda espero que seja de Metal).

Espero que para o ano a semana me corra igualmente bem. Um grande abraço e apreciem umas fotos do fim de semana,

como levar álcool para um festival numa garrafa de plástico fechada

bom festival, péssimo tempo

as personagens que o Metal atrai

mais personagens

o grande chapéu

acho que estavam a ver as mamas de uma gorda

o grande palco

Sem comentários:

Enviar um comentário