segunda-feira, 10 de junho de 2013

Whoosaa

Boas,

decidi ir ver se tinha correio novo porque mandei vir um livro de matemática e, embora o livro não tenha chegado, tinha uma carta da clínica onde estive aquele ano simpático a avisar-me que vou ter uma consulta lá. O nome do médico que aparece na carta é o nome do tipo que manda nas pessoas todas que trabalharam no meu caso e diz que vai ser ele ou alguém da equipa dele que me vai ver. O mais provável é ser uma consulta de psicologia que eles me tinham avisado que iam marcar já há uns bons meses.
Como nunca tive uma consulta de psicologia antes decidi ir à net ver o que acontece nestas consultas e, pelo que encontrei, espero que me calhe uma psicóloga boa e que tenha direito a uma consulta como a do Will Smith,


Eu depois digo como correu, por agora vou só treinar o meu "Whoosaa".
Um abraço,

Sem comentários:

Enviar um comentário