quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Parabéns Zé Bode

Bons dias,

primeiro que tudo, Parabéns David!
Faz hoje 23 anos estava a minha mãe aos berros para pôr um puto fora! Esse puto deve ter sido trocado por outro na maternidade que o que calhou à família não tens o cabelo nem os olhos da cor certa.
Trocado ou não, têm sido 23 anos muito porreiros!

Há uns anos tinha decidido oferecer-lhe bilhetes para ir ver o Foo Fighters e Iggy Pop. A dada altura decidi dar umas férias ao cérebro durante uns tempos e não pude ir ao concerto. Como eu não ia o David também não teve vontade de ir para ir tentar convencer o meu cérebro a não tirar férias muito tempo.
Pela altura do aniversário dele decidi que era tempo que o meu cérebro voltasse e fui acorda-lo numa mesa de operações. Há conta disso o David não teve direito a festejar o aniversário em condições porque foi lá dizer aos médicos que eu queria e merecia ser operado. Eles não acreditavam em mim porque se o cérebro estava há tanto tempo de férias já não tinha direito a tomar decisões só por si.

Tudo somado acho que não dei um grande ano ao David... Mas agora estou melhor, e parvo como sempre fui, e achei que era bem dar uma compensação ao meu querido irmão por causa desta história toda. Isto foi o que achei que era uma boa ideia:


Vai ser genial. Uma semana a acampar na Hungria num dos maiores festivais de Rock da Europa. Se alguém decidir aparecer por lá digam qualquer coisa na altura, 5 a 12 de Agosto.
Quem está por Portugal agora, a ver se vão sair com o puto hoje! Ele merece.

Um abraço e como dizem na música do fim,

"So what we get drunk?
So what we smoke weed?
We’re just having fun
We don’t care who sees
So what we go out?
That’s how it's supposed to be
Living young and wild and free"

Sem comentários:

Enviar um comentário