domingo, 13 de janeiro de 2013

Aeroportos (de novo)

Bom dia,

já lá vai algum tempo desde que escrevemos no blog mas sabem como é, férias é comer, dormir e sair (só um bocadinho). Escrever pode sempre esperar por outro dia... e esse dia é hoje.
Muitas ideias foram passando pela cabeça, e muitas tenho aponte no telemóvel por isso qualquer dia escrevo mas logo a seguir à viajem é sempre bem falar do aeroporto.
Desta vez nem vou dizer nada sobre a segurança e o facto de a cabeça apitar, acho que vai ser sempre assim por isso não há nada mais a dizer. O melhor nesta última viajem foi uma senhora com um saco enorme cheio de maças e feijão verde.
Eu não vou dizer que é uma má ideia levar frutos e legumes para uma visita a Inglaterra. Mais que normal seria trazer bacalhau e couves para fazer Bacalhau à Brás e caldo verde mas maçãs e feijão verde também pode ser aceitável... 
Há uns anos atrás levámos um monte de chouriças e pão que supostamente eram só para o lanche (ainda no aeroporto), mas como as contas não foram bem feitas sobrou muito e lá calhou a uma rapariga levar aquilo tudo na mala. Não houve problema e assim ainda houve outro lanche de pão com chouriças, o chato é ter esta decisão quando se vai voar na Raynair e se leva um saco enorme de feijão verde.
Caso os sacos sejam demasiado grandes é preciso pagar 50€ para serem postos no porão e embora houvesse muito feijão verde acho que ainda não estava perto dos cinquenta euros (acreditem em mim, eu já vendi fruta muitas vezes).
A senhora acabou por decidir não levar a fruta e os legumes mas sim dar aquilo à senhora que andava a limpar o chão no aeroporto. Eu até fiquei mais descansado porque como me disse o meu irmão, se há forma de fazer bombas com mais de 100ml de água (que justifica porque não a podemos levar), se calhar também há forma de fazer uma bomba com montes de feijão verde...
Provavelmente a senhora só não rebentou o avião com feijão verde porque não queria ter de pagar 50€ para isso, que sorte... Mas daqui a uns dias ela há-de voltar a Portugal e se conseguir comprar legumes baratos aqui na Inglaterra ainda vamos ouvir falar da grande terrorista do feijão verde.

Um abraço,

Sem comentários:

Enviar um comentário