terça-feira, 26 de junho de 2012

Vai um copito?

Como um médico receitou, fui fazer análises ao sangue e à urina, e venho aqui exprimir toda a porcaria que me passou pela cabeça.

Senhora enfermeira, eu não gosto de sangue e seringas, peço desculpa o mau humor, até foi provavelmente a enfermeira mais gira que eu vi até hoje! Noutras condições eu teria sido mais simpático, mas como nos conhecemos para a senhora enfermeira me espetar a mim e não ao contrário, nunca na vida lhe ia dar muita conversa.

Já agora, como é que querem que eu mije para um copinho às 8:30 da manhã? É praticamente impossível. Não tinha vontade e para além disso tinha que acertar num copo, a minha cabeça só pensava "como é que as gajas fazem isto? é por isso que elas se cumprimentam com dois beijos em vez de um aperto de mão? Só pode..." Este tipo de perguntas ainda pairam sobre a minha mente, se existir uma leitora caridosa que partilhasse com este blogue a sua experiência a encher o copito, por favor, escreva um comentário ou faça-nos chegar a sua história!
Lá consegui meio copinho graças à apontaria porque não dava para mais,não podiam existir desperdícios, de uma cor bastante própria da urina matinal, amarelo torrado que até mete medo.
 
Peço desculpa o desabafo e um abraço!

P.S.: Se por acaso os fabricantes dos copos estiverem a ler isto, poderiam fazer os copos um bocado mais largos? A exigência de ter apontaria diminui e não requer tanta concentração para o trabalho. Obrigado pela atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário