domingo, 17 de junho de 2012

Um grande Senhor!

Queria aqui fazer a minha vénia a um tipo que não devem conhecer, contudo ele merece!
Sempre foi um grande ídolo e fonte de inspiração, graças a este senhor me interesso por física, tenho conversas interessantes sobre economia, os meus conhecimentos de enologia cresceram e sempre fui cultivado para outros mundos.
É um orgulho ser seu sobrinho, este Senhor tem o nome António Carreira e desde que me lembro o trato por TiTó. Tão espectacular que o meu tio é que esposou uma belíssima e maravilhosa senhora à qual eu carinhosamente trato por Tatá.
Todos os anos espero ansiosamente pelo verão para ter oportunidade de conviver com esta maravilhosa família que sou um felizardo por ter!

P.S. Tio, se tiveres a ler isto, podes abrir a piscina? Está calor foda-se...

1 comentário: