terça-feira, 26 de junho de 2012

O poder das mãos!!!

Como sabem tenho passado umas horas a ter fisioterapia e tirando o terror que é estar lá a sofrer devagarinho há coisas que me fascinam no processo... 
Como é que com meia dúzia de movimentos para cima e para baixo fazem-se quase milagres? É que já vi bastante gente chegar lá com diversos problemas (não tratados por médicos) e depois ficam logo melhores. Parece um Jesus Cristo! Eu acho que ele devia ser fisioterapeuta da selecção nacional (agora que estamos nesta altura parece-me apropriado).
Uma coisa em que deve dominar, com mãos assim, é na magia! Por acaso acho que ele nunca achou muita piada a magia por isso imagino que deve dominar a magia de fazer uma gaja feliz. Só pode! E há boas razões para eu pensar assim. 
Como sabem também, quase um ano numa clínica fez que não tivesse direito a mulheres durante esse tempo e como provavelmente sabem também, a minha família gosta de uma boa piada e então decidiram-me oferecer preservativos para eu tratar do problema. Mas não foi uma caixa! Dez! Coisa estranha... Não vou contar aqui se tratei do problema mas o decréscimo que deve ter dado aos preservativos na farmácia e as mãos do fisioterapeuta fizeram com que acontecesse! Vão ser Papá e Mamã pela segunda vez!
Muitos parabéns!!! E vai ser bom para a Beatriz, vai ter sempre com quem brincar e pode ser que não tenha tempo para fazer asneiras... Mesmo muitos parabéns!!!

Um abraço,
Eduardo Dias

ps: retiro o que disse sobre ser fisioterapeuta da selecção nacional porque nesse caso era menos um para fazer frente às grades de minis que vão aparecendo...

1 comentário: