quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quarto Escuro

Bom dia,

Não sei bem porquê mas hoje deu-me para pensar nos tempos em que não tínhamos grandes preocupações na vida... Nos tempos em que bastava ir a escola, não fazer nenhum o dia todo, ver desenhos animados em casa, ir brincar aos médicos nos escuteiros... Nada de jeito em geral mas na altura era bastante interessante.
Isto fez-me pensar em vários momentos da minha juventude. Lembram-se de ser putos e começarem a ir a festas de anos das vossas amigas?
No primeiro que fui, ainda com 12 anos, fui o único gajo a ir. Levei as flores, que é o prémio de ser filho da florista, e passado um bocado as gajas decidiram que me deviam tirar a roupa... Se fosse hoje, sendo o único homem no meio de quinze tipas a tentarem ver-me sem roupa acho que tinha sido o primeiro a despir-me... mas não, andei para ali a rir-me e a correr a volta da mesa para elas não terem sucesso... Triste... Deviam tentar agora!
No fim de uma festa destas e depois de um gajo começar a descobrir sites com mulheres com as mamas de fora ficou óbvio que tinham de acontecer mais coisas nas festas de anos. A segunda ou terceira festa a que fui aconteceu o típico jogo, quarto escuro (que para quem não sabe é algo como o "7 minutes in heaven" americano mas mais javardo ainda). Como éramos todos pequenos basicamente só serviu para aprender o que significa "blue balls" e talvez por isso que deixámos de jogar passado pouco tempo. Se eu me tivesse lembrado disto quando andava na universidade e o Domingos convidava 15 espanholas para ir jantar a nossa casa podia-mos ter jogado de novo... Quem ainda anda na universidade pense nisto, parece-me um bom final de noite!
De qualquer modo, foi engraçado lembrar-me desses tempos e pode ser que vos inspire...

Um abraço,

Sem comentários:

Enviar um comentário