quarta-feira, 27 de março de 2013

Procura-se!

Bons dias,

finalmente acabei de corrigir os trabalhos que trouxe para Portugal. Como tentativa de professor que sou, acabei quase uma semana atrasado... mas eu consigo melhorar este tempo, na próxima cadeira vou demorar as duas semanas que é o mais normal.
Desta vez só me apressei um pouco porque já estava farto de olhar para eles e queria descontrair enquanto estou em Portugal... Hoje era o dia que o ia fazer! Sentar-me durante a tarde a ver um filme idiota com os meus irmãos a beber umas cervejas. Só tínhamos que escolher o filme.
O Zé vê qualquer porcaria por isso não era muito importante preocupar-me com ele... o David era a única pessoa a quem tinha de perguntar. Quando vou para lhe perguntar a minha mãe diz-me que ele fugiu uns dias de casa...
Claro que perguntei para onde ele tinha ido mas a minha mãe não sabia porque o David foi visitar uma amiga de quem não quer falar ainda... Mesmo ele não querendo falar, a minha mãe vai sempre tentar descobrir e esta é a primeira tentativa:

Cts são cêntimos, não são ECTS. Para isso façam exames que já estamos quase na época.
Um abraço e até qualquer dia irmão,

Sem comentários:

Enviar um comentário