terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tristeza

Bom dia,
comecei o blog para ir treinando, uma vez mais, a capacidade de escrever. Veio dar-me imenso trabalho mas ao mesmo tempo uma enorme satisfação ao ver que havia alguma gente a seguir o blog regularmente. Um dos melhores momentos foi quando escrevi a dizer que queria sair nesse dia e um amigo fez quilómetros à meia noite só para me fazer companhia! Tem sido um grande tempo... pelo menos enquanto andava divertido.
Agora começa a ser diferente! Depois de me habituar a, finalmente, estar não doente, todos os problemas que acompanham a família aparecem. Já escrevi montes de vezes no blog comentários que decido não publicar por achar que, só por ser o que penso, não me dá o direito de o dizer!
Ao mesmo tempo parte destes problemas de família chegam-me aos ouvidos por gente de fora o que me faz pensar que talvez não seja assim tão despegado dizer o que me apetece aqui! Mas vá, a educação da Florista e do Manuel Dias não me deixa abusar...
Um dia talvez me passe da telha e publique todas as ideias por mais estranhas e tristes que sejam. Nesse dia vai haver muita gente triste comigo mas o que começo a ver é que já muita desta gente, por uma razão ou outra, já estão tristes comigo de qualquer modo.
Só queria que ficasse tudo bem. Talvez voltar ao doutoramento bem longe daqui seja o que preciso. Mas mesmo que fique melhor vou sempre lembrar-me deste tempo de forma um pouco triste!

Um abraço e desculpem estes comentários,
Eduardo

Sem comentários:

Enviar um comentário