sábado, 4 de agosto de 2012

"Too many dicks on the dance floor"

Hoje decidi ouvir Flight of the Conchords que era uma banda que de vez em quando (acompanhando uma bubadeira) ouvíamos só para rir.


Calhou ouvir a super música que está no título, o que, novamente, me fez rir imenso. Ouve um tempo em que de uma forma ou de outra tinha que haver "gajas". Agora a coisa tem estado (demasiado) tranquila... Ainda tive medo que tivesse dado para o outro lado mas fiquem descansadas não foi isso que aconteceu! Simplesmente começou a ser demasiado chato...
Acho que já não tenho capacidade para aturar todos os problemas que elas trazem e assim mais vale a pena não me por nessas situações... Talvez um dia uma mulher a sério me venha convencer do contrário mas até agora as poucas que consideraria estarem ao nível que precisam não se têm portado bem e fazem com que o título da música seja mais que apropriado para a minha vida agora!
E quase cómico como bater com a cabeça muda a vida de uma pessoa por isso vão tendo cuidado, se é um sítio onde podem bater com a cabeça que seja um sítio suave!

Um abraço e boas cabeçadas,
Eduardo

Sem comentários:

Enviar um comentário