sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"Estou tão cansado...

...nem me apetece limpar o cu depois de cagar!"
Isto foi a minha grande frase para o meu irmão quando estava a chegar a casa e a dirigir-me para mandar troncos ao rio.
Sorte gigante, quando chego à casa de banho, não havia papel higiénico. Muita gente tem usado o meu WC e preguiçosos acabam o papel higiénico e não vão buscar mais... Eu a ter acabado de dizer o que disse, fracassei e fui buscar mais.
Fez-me sentir um pouco fraco! 
Comecei logo a pensar que outras frases poderia dizer que me deixassem em situações de ter atinar com algo que não saberia lidar. Tendo em conta o prémio milionário do EuroMilhões uma das frases que me ocorreu foi: "Se me calhar tanto dinheiro não saberei o que fazer com ele". Nesse caso não iria a correr devolver o dinheiro caso me calhasse, acho que bem melhor que andar com o cu por limpar arranjava qualquer coisa para fazer com o dinheiro.
Outra frase que ocorreu ao meu irmão foi a seguinte: "Estou demasiado cansado até para pinar". E se de repente me aparecesse uma "xoxota escarraçada" à minha frente? Será que realmente iria deixar de o fazer? Não saberei até passar por essa situação e por isso agora é sempre o que digo de manhã para ver qual vai ser a minha decisão.

Um abraço, 

ps: se quiserem vir ajudar-me no meu teste apareçam quando eu estiver cansado (que desde a operação é basicamente todos os dias).

Sem comentários:

Enviar um comentário