sábado, 1 de fevereiro de 2014

Serei extremista?

Dedicado à minha mãe, com a sua paciência para me aturar:

Quando cheguei a casa de fim de semana apercebi-me que a minha mãe me achou um bocado bruto no que escrevi sobre as praxes...
Então achei que devia escrever uma outra bela composição para pedir desculpas...
Eu compreendo que talvez veja as coisas de maneira particular e tenha reacções um quanto brutas... Apenas acho que a vida deve ser assim aproveitada, sendo honesto com as nossas descargas emocionais. Sabem quando conduzem e existe aqueles condutores que tiraram a carta na farinha amparo? Pois, eu normalmente não costumo tecer elogios a essas pessoas... e sinceramente acho que ao lado dos piscas de um carro, devia haver uma espécie de sinal luminoso mais ou menos com este formato: .|. para se poder relembrar aos outros condutores do perigo que estão a ser na via pública...
Tal como os políticos deviam ser realmente humilhados quando dizem merdas sem jeito nenhum tal como a culpa das praxes é da universidade, não é Portas?
Mas talvez seja eu demasiado extremista... Mas não sinto que seja o pior, porque se eu fiz piadas, estes gajos levaram a situação do Meco a um extremo muito maior:

 
Mãe: no final aparece "Não te baldes, fica na escola".

Mesmo a mensagem sendo a mesma, eles é que são extremistas, eu sou um menino a fazer piadas ao pé destes tipos!

Abraço, e desculpem também qualquer coisinha ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário