quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"Let's save Africa"

Em Coimbra tem existido um spam constante para todo o tipo de organizações internacionais a pedirem dinheiro pelas ruas, coisa que eu não sou contra, apenas me pergunto se eu tenho aspecto quem lhes vai dar algum. Não que eu ache que a causa seja nobre o suficiente, apenas não quero incentivar o sistema de pessoas a pedinchar na rua... Por isso nego-me a dar uma moeda a essa escumalha, prefiro gasta-la sabiamente num fino, ou uns fritos.

No seguimento do tópico encontrei isto: um "must see" do mundo da Internet:



E vós? Como fogem das ONGs?

PS: Se acharem que isto é demasiado drástico, desafio-vos a ir da portagem à câmara num dia aleatório sem tropeçarem em pelo menos uma pessoa a pedir-vos dinheiro... Eu não tenho conseguido.

Sem comentários:

Enviar um comentário