quinta-feira, 17 de maio de 2012

Finalmente decidi ler o Livro

Bom dia,

Há umas semanas atrás decidi ler o nono e décimo livro da "Guerra dos Tronos" ("songs of ice and fire" como são chamados os livros inicialmente). Tal é o meu espanto quando começo a aperceber-me que grandes partes dos outros livros simplesmente desapareceram da minha memória... 
E o que fiz eu? Embora o melhor teria sido reler os livros anteriores essa não foi uma opção, siga a leitura do nono livro e pronto... Isto incomodava-me ligeiramente, ler sobre as personagens em situações das quais não me lembrava como aconteceram. Haver mortos que não me lembrava quem ou porquê foram mortos... Uma chatisse... 
Mas novamente, tal é o meu espanto, quando um dos dias em que estava a ler tenho um flash de memória e de repente grandes partes da história voltam à minha cabeça... Não voltou toda a história ainda mas agora quero usar esta mais valia é para recuperar a matemática que parece que me desapareceu da cabeça, mas talvez não completamente. 

Um abraço,
Eduardo

ps: se quando vos vir vos parecer que eu não me lembro de vocês é só por momentos, falem para mim que isso pode desbloquear onde quer que vos tenha perdido... se continuar a não vos conhecer é porque não me lembro de vocês mesmo... 

1 comentário: